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AGENTE DE VIAGENS

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Transparência

Compromisso com a transparência
Nosso compromisso com a transparência é a base de todas as nossas relações. Acreditamos que a confiança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores é construída com informações claras, processos éticos e uma comunicação aberta. Por isso, disponibilizamos de forma acessível e detalhada nossas políticas, certificações e práticas operacionais, garantindo que cada decisão e serviço oferecido reflita nossos valores de honestidade, qualidade e respeito
Documento
Emissão
Certificate of Accreditation IATA
2025
Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - BRAZTOA
Março de 2025
CERTIDÃO NEGATIVA DE PROTESTOS - 1º TABELIONATO DE NOTAS DA CAPITAL
Abril de 2025
CERTIDÃO NEGATIVA DE PROTESTOS - 2º TABELIONATO DE NOTAS DA CAPITAL
Abril de 2025
CERTIDÃO NEGATIVA DE PROTESTOS - 4º TABELIONATO DE NOTAS DA CAPITAL
Abril de 2025
CND Federal - INSS
Março de 2025
CND Municipal
Março de 2025
CND Trabalhista
Fevereiro de 2025
CRF
Abril de 2025
CERTIDAO NEGATIVA D _PROTESTOS 3 TABELIONATO DE NOTAS DA CAPITAL
Abril de 2025
CERTIFICADO CADASTUR
Fevereiro de 2025
Carta de Respaldo de VIPAC
Abril de 2024
Carta de Referência Anaue
Abril de 2025
Carta de Recomendação Kaluah
2025
Nossos certificados
CONDIÇÕES GERAIS
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO (válidas para todos pacotes): ENTRADA E SAÍDA NOS HOTÉIS: no exterior • - check in entre 14h e 16h. • - check out até às 12h. no Brasil - check in às 14h. - check out até às 12h. Tempo máximo de espera nos transfers (regular e semi-privado). Internacional e nacional: aproximadamente 40 min. após desembarque da aeronave no destino. Antes do início da viagem por iniciativa do passageiro: b) Poderá o passageiro exercer direito de arrependimento, por escrito, com devolução dos valores pagos em até cinco dias úteis a partir da comunicação do arrependimento, todavia, lhe sendo cobradas multas percentuais para desistências, transferências e cancelamentos da seguinte forma: com mais de trinta dias do início da viagem: 10% do valor do pacote turístico adquirido de acordo com a alínea c.1., da cláusula 8.1.2, da DN 161/85, da EMBRATUR. entre trinta e vinte e um dias do início da viagem: 20% do valor do pacote turístico adquirido de acordo com a alínea c.2., da cláusula 8.1.2., da DN 161/85, da EMBRATUR. c) com menos de vinte e um dias do início da viagem: 20% do valor do pacote turístico adquirido de acordo com a segunda parte da alínea c.2., da cláusula 8.1.2., da DN 161/85, da EMBRATUR, além das despesas devidamente comprovadas efetuadas com terceiros fornecedores, tais como rede de hotelaria, receptivos, ingressos de quaisquer natureza, etc... • Em todas as hipóteses acima descritas, caso o bilhete aéreo já tenha sido emitido, ficará o passageiro responsável também pela multa aplicada pela companhia aérea, além das multas citadas acima. • Havendo motivo justo, aceito pela contratada e pelos fornecedores, poderá ocorrer substituição do passageiro, desde que exista tempo hábil para tanto, de acordo com a alínea A, da cláusula 8.1.2., da DN 161/85, da EMBRATUR. ATENÇÃO Sr. Passageiro (brasileiro): Para embarque com destino nacional é necessária a apresentação de documento de identidade original e em bom estado de conservação. Acompanhados de crianças, ter consigo documento de identidade original com foto. Passageiros (brasileiros) com destino ARGENTINA, CHILE, URUGUAI ou PARAGUAI, o documento exigido no embarque é o passaporte válido ou a carteira de identidade original (RG). O passaporte deve estar válido até a data do seu retorno e a cédula de identidade deve estar em bom estado de conservação. Admite-se uma validade de no máximo 10 anos. Acompanhados de crianças, ter consigo documento de identidade original (RG) com foto, não importando a idade. Lembramos ainda que, NAO serão aceitos documentos de identificação CLASSISTA (ex.: OAB, CRM, CREA, CRO, CRA, CRF e outros). Passageiros (brasileiros) com outros destinos ao exterior, embarque somente com a apresentação de passaporte válido. Alguns países exigem vistos, favor consultar. A Incomum não é responsável, caso o passageiro não leia este quadro de “ATENÇÃO.
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2ª à 6ª das 18:30 às 21h boleto
Sábado: 10 às 22h cartão/pix
Sábado: 10 às 21h boleto
Dom e Feriado - 12 às 20hs
(11) 91578-0807

PLANTÃO
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Sab, Dom e Feriados 24hs

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